Primeira fase do Paulistão Sub-20 chega ao fim com 16 classificados


A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 chegou ao fim e agora apenas 16 times seguem na disputa. Ao todo, 12 jogos aconteceram na tarde desta segunda-feira (30), com destaques para as goleadas de Corinthians, Guarani, Comercial e Ferroviária.

O Corinthians aplicou o placar de 8 a 2 diante do União Mogi e garantiu a liderança do Grupo 5 com 14 pontos. Na outra partida, o Taubaté empatou com o São José por 3 a 3 e terminou em segundo com nove pontos, eliminando o adversário.

O Guarani terminou na vice-liderança do Grupo 2 com dez pontos ao vencer o Vocem por 6 a 1. Quem ficou na liderança foi o XV de Piracicaba, que venceu o Elosport por 2 a 1 e chegou a 16.

No Grupo 1, a Ferroviária ficou em primeiro com 16 pontos ao vencer o Linense por 5 a 1. O adversário terminou em terceiro com sete pontos e também avançou. Quem também avançou foi o Comercial, que bateu a Inter de Bebedouro por 6 a 0 e chegou a 11 pontos.

Com empate por 3 a 3, o São Bernardo chegou a 12 pontos e terminou em primeiro do Grupo 3. É seguido pelo Palmeiras, com nove, que venceu o Flamengo por 1 a 0. O Flamengo ficou em terceiro com oito pontos e também avançou.

No Grupo 4, o Osasco Audax chegou a 13 pontos ao vencer o Juventus por 2 a 1. Os outros dois classificados foram São Paulo, com oito pontos, e Oeste, com sete, que empataram por 1 a 1 no duelo entre eles.

Por fim, no Grupo 6, a Portuguesa Santista ficou na liderança com dez pontos, após empatar por 1 a 1 com o Santos, que ficou em terceiro com seis pontos e também avançou. Em segundo aparece a Portuguesa, que superou o Água Santa por 3 a 0.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os times participantes das 1ª e 2ª divisões foram reunidos em um único campeonato. O mata-mata será definido em partida única, com o time de melhor campanha como mandante. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da rodada:

Inter de Bebedouro 0 x 6 Comercial
Ferroviária 5 x 1 Linense
XV de Piracicaba 2 x 1 Elosport
Guarani 6 x 1 VOCEM
São Bernardo 3 x 3 Nacional
Palmeiras 1 x 0 Flamengo
Juventus 1 x 2 Audax
São Paulo 1 x 1 Oeste
Taubaté 3 x 3 São José
Corinthians 8 x 2 União Mogi
Portuguesa 3 x 0 Água Santa
Santos 1 x 1 Portuguesa Santista


Confira os confrontos das oitavas de final:

XV de Piracicaba x Santos
Ferroviária x Portuguesa
Corinthians x Oeste
Osasco Audax x Linense
São Bernardo FC x Flamengo
Comercial x São Paulo
Guarani x Taubaté
Portuguesa Santista x Palmeiras
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações