Goleira Quezia Proença fala sobre seu desempenho nos primeiros jogos do Campeonato Português

Foto: divulgação Ouriense

Quezia, de laranja, defendendo o Ouriense

No último fim de semana, o Ouriense, que disputa a Série Sul, do Campeonato Português feminino, conseguiu sua primeira vitória na competição sobre o Futebol Benfica. O jogo também foi a segunda partida da goleira Quezia Proença na primeira divisão nacional.

“No meu primeiro jogo acabamos perdendo por 2 a 1, mas pude contribuir com boas defesas e no segundo conseguimos uma grande vitória, onde conquistamos nossos primeiros três primeiros pontos e pude contribuir muito com a equipe. Estou tranquila com minhas atuações, temos que manter os pés no chão e ter tranquilidade para os próximos jogos”, disse.

Com os três pontos, a equipe subiu para a oitava posição, estão apenas três pontos atrás que o quarto colocado Amora FC. O Ouriense também tem dois jogos a menos na competição, que foram adiados por causa de casos de coronavírus e por fechamento de cidades. Os quatro primeiros avançam para a próxima fase.


“Estamos melhorando nossas finalizações e já deixamos nossa defesa bem mais postada, conseguimos manter nossa estrutura de jogo, que nos deu a vitória na última partida. Agora vamos pegar adversários diretos e podemos sonhar com a classificação para a próxima fase”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações