Fora de casa, Mauá vence o Amparo e abre vantagem nas oitavas da Segundona Paulista

Foto: Gilson Mota / Mauá FC

Vitória colocou o Mauá próximo das quartas da Segunda Divisão Paulista

O Mauá Futebol conseguiu um grande resultado na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2020. Atuando no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo, neste sábado, dia 21, o Índio do ABC encarou a equipe da casa e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Matheus Lemos.

Segundo colocado do Grupo 7 da competição, com 14 pontos e cinco vitórias, o Mauá vinha de um empate com o Jabaquara, em 0 a 0, atuando em casa. Já o Amparo, com os mesmos 14 pontos, mas quatro vitórias, foi o primeiro do grupo 5, e também vinha de um resultado igual: 1 a 1 com o Flamengo de Guarulhos.

Leão da Montanha e Índio do ABC fizeram um duelo equilibrado. Mesmo em casa, o Amparo encontrou dificuldades de furar o sistema defensivo implantado pelo adversário e criou poucas chances reais de marcar. As que surgiram ao longo da etapa inicial, foram desperdiçadas. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.


No segundo tempo, os visitantes dominaram as ações, usando principalmente os contra-ataques, e marcou o único gol da partida foi marcado aos 24 minutos. Matheus Lemos recebeu com liberdade na entrada da grande área e acertou o ângulo do gol do goleiro Igor. Assim, a vitória ficou com o Mauá.

O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para a próxima quarta-feira, dia 25, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O Índio do ABC pode perder por um gol que avança para as quartas da competição. Já o Amparo precisa vencer por dois gols para se classificar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações