Dellatorre projeta segundo turno “diferente” após primeiro gol com a camisa do GE Brasil

Foto: divulgação / GE Brasil

Guilherme Dellatorre balançou as redes contra o Cuiabá

Esperança de gols do ataque Xavante, Guilherme Dellatorre marcou pela primeira vez com a camisa do Brasil de Pelotas na vitória de 3 a 0 sobre o Cuiabá, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020.

“Feliz demais com esse primeiro gol e, principalmente, com a vitória expressiva sobre uma equipe que está brigando pelo acesso. Fizemos uma partida sólida tanto na defesa, que já vinha de dois jogos sem sofrer gols, quanto no ataque. Conseguimos reverter em gols as oportunidades que apareceram e isso nos dará mais confiança para a sequência da temporada”, revelou o jogador, que também contribuiu com uma assistência.

Há quatro jogos sem saber o que é derrota, o GE Brasil quer se livrar cada vez mais da parte de baixo da tabela de classificação.

“Espero que a gente consiga fazer um segundo turno diferente. A equipe está muito determinada em continuar nessa recuperação e, quem sabe, brigar até por coisas maiores. Ainda temos muito campeonato pela frente e tudo é possível”, finalizou o jogador, que acumula passagens pelo futebol internacional.


O próximo compromisso do GE Brasil será nesta sexta-feira (13), às 16 horas, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações