Avaí Kindermann faz 3 a 1 no São Paulo e abre boa vantagem na semi do Brasileirão Feminino A1

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Time catarinense conseguiu grande resultado, mesmo atuando fora de casa

Pela partida de ida da decisão por uma vaga na final do Brasileirão Feminino A1, São Paulo e Kindermann-SC se enfrentaram neste domingo (8) na Arena Barueri. Mesmo fora de casa, a equipe catarinense não se intimidou e conseguiu vencer por 3 a 1, com dois gols de Julia e um de Duda. Nos acréscimos do segundo tempo, Kamilla diminuiu para o time paulista.

Para chegar às semifinais, o Avaí Kindermann eliminou o Internacional, com uma vitória por 3 a 2, em Florianópolis, e um empate em 1 a 1 em Porto Alegre. Já o São Paulo passou pelo Santos, empatando no Morumbi em 0 a 0 e vencendo na Arena Barueri, com mando das Sereias da Vila, por 2 a 0.

A partida começou lá e cá na Arena Barueri. O Kindermann teve a primeira boa chegada, em chute de fora da área salvo por Carla, aos cinco minutos. O São Paulo foi ao ataque logo depois, em cabeceio de Jaque que passou rente à trave. O time catarinense, porém, foi feliz e abriu o placar aos 17 minutos, em remate rasteiro de Duda que desviou, enganou a marcação e morreu no cantinho.

A equipe visitante seguiu no campo ofensivo do Tricolor e conseguiu ampliar o marcador aos 31, em finalização com qualidade de Júlia, que recebeu passe em profunidade, dominou com a esquerda e chutou no canto com a direita. Sem conseguir pressionar, o clube paulista pouco pôde fazer para mudar o panorama do duelo até o intervalo.

No início do segundo tempo, o São Paulo voltou ávido para tirar o prejuízo e teve uma penalidade a seu favor marcada aos quatro minutos, por falta em cima de Caroline. Porém, após revisão da arbitragem de vídeo, a infração foi retirada. Com muita tranquilidade, o Kindermann trabalhou a bola e chegou ao terceiro gol aos 18 da etapa final. Foi uma bonita jogada da equipe catarinense, que tabelou dentro da área e deixou Júlia livre na marca do pênalti; ela só teve o trabalho de tocar para a rede e correr para o abraço.


A pressão forte da equipe visitante impediu que o Tricolor criasse boas oportunidades de gol durante boa parte da etapa final, mas o time da casa não desistiu e diminuiu nos acréscimos, aos 47: Glaucia achou passe no meio das zagueiras e Kamilla apareceu para se esticar toda e fazer o 3 a 1, fechando o placar.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 14, às 14 horas, na Ressacada, em Florianópolis. O Avaí Kindermann pode perder até por um gol de diferença que estará na decisão. Já o São Paulo precisa de uma vitória por três gols. Em caso de triunfo do Tricolor por dois tentos, a vaga será definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações