Santos leva empate do Red Bull Bragantino no último lance no Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

O resultado foi frustrante em Bragança Paulista

O Santos ia conseguindo terminar a rodada dentro do G4, perto da liderança, porém tudo isso foi para o espaço aos 50 minutos do segundo tempo. O Red Bull Bragantino buscou o empate com o Alvinegro Praiano nos acréscimos, em duelo disputado no início da noite deste domingo, dia 8, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com o resultado, os santistas chegam ao segundo jogo seguido sem vitória.

O Santos vinha de eliminação na Copa do Brasil, em duelo disputado diante do Ceará, em Fortaleza, onde o Peixe perdeu por 1 a 0. O Massa Bruta também vinha de desclassificação na Copa do Brasil, onde havia sido eliminado com derrota para o Palmeiras, em São Paulo.


O jogo começou mais travado. Aos 7', o Bragantino chegou num cruzamento de Arthur que foi direto para fora. Pouco depois, Madson tentou de cabeça nas mãos do goleiro. Aos 15', Madson chutou e Cleiton fez ótima defesa para evitar o gol. Num jogo que seguia travado, a melhor chance veio aos 25', com um chute na trave da equipe de Bragança Paulista.

Aos 31', sequência de chances do Red Bull, primeiro Ytalo parou na defesa santista, depois a cabeçada de Arthur terminou defendida por João Paulo. A partir daí, o jogo ficou bem fraco, caminhando para o placar de empate sem gols, resultado do primeiro tempo.


Na etapa final seguiu o roteiro do primeiro tempo de um jogo travado, com nenhuma grande chance até os 18 minutos, quando Soteldo puxou contra-ataque, cruzou para área, a bola explodiu na mão do defensor do Bragantino e entrou: gol do Santos. Aos 23', Hurtado perdeu ótima chance após cruzamento de Morato.

Aos 31', depois do jogo de novo ter um ritmo diminuido, Arthur quase empatou, numa cabeçada que ficou na trave. Aos 36', foi a vez de Pará perder ótima chance, em boa jogada individual após recuperar a bola no ataque, a finalização, porém, foi para fora. No ultimo lance do jogo, na cobrança de escanteio, Leo Ortiz empatou de cabeça.


Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe pega o Internacional, na Vila Belmiro, em Santoso sábado, dia 14, as 16h30. Já o Red Bull Bragantino visita o Botafogo, na segunda-feira, às 20 horas, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações