Volante Doriva, ex-São Bento, é contratado por clube da Grécia

Foto: divulgação Diagoras Rhodes

Doriva foi apresentado pelo Diagoras neste sábado e sua estreia está prevista para 1º de novembro

Após dois anos no São Bento de Sorocaba, o volante Doriva acertou sua transferência para o futebol grego. O meio-campista com passagens também pelo Guarani, América Mineiro e Figueirense assinou contrato com o Diagoras Rhodes válido até junho de 2021.

“Depois que rescindi com o São Bento, em julho, recebi sondagens de diversos clubes do Brasil. Mas achei que era o momento de buscar uma nova experiência no exterior. O Diagoras tem um projeto bem bacana de conquistar o acesso para a divisão principal do Campeonato Grego e chego bastante motivado para ajudar o clube a alcançar esse objetivo”, declarou.

Jogar na Grécia não é novidade para o volante. Entre 2008 e 2011, o volante vestiu as camisas do Xanthi, Thrasyvoulos e Karditsa, além de ter atuado pelo Matsumoto Yamaga do Japão, em 2015.


“Além desses anos em que joguei por lá, sou casado com uma grega. Por isso, estou totalmente adaptado ao idioma e à cultura da Grécia. Isso também foi determinante em minha escolha pelo Diagoras”, acrescentou o atleta cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports e que, na transferência para o clube europeu, contou com a intermediação do agente Giu Vela.

Estreia dia 1º de novembro - O Diagoras estreia na Superliga 2 no dia 1º de novembro, quando enfrenta o Ierapetra, fora de casa. Na temporada 2020/2021, a equipe de Doriva ainda irá disputar a Copa da Grécia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações