Usac e União Mogi ficam no 0 a 0 em estreia pela Segunda Divisão

Foto: Robson Fernandjes / Divulgação Usac

Jogo foi morno e terminou com o placar em branco

Na tarde deste sábado, dia 17, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, Usac e União Mogi estrearam no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. Apesar da expectativa, as duas equipes fizeram um jogo morno, que acabou com o placar de 0 a 0.

O Usac queria fazer uma melhor campanha que a do ano passado, quando começou bem, mas enfrentou problemas financeiros, perdeu boa parte do elenco e caiu de produção na segunda fase. Porém, neste sábado, só tinha 12 atletas relacionados, sendo que no banco o único jogador era um goleiro. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, três atletas da equipe foram diagnosticados com Covid-19 e outros tiveram problemas de documentação.

Já o União Mogi queria apagar a péssima impressão deixada nas duas últimas temporadas, quando não passou da primeira fase em ambas as edições. Mas, a Serpente do Tietê contava novamente com o treinador Cláudio Matosinhos, comandante da equipe na sua última boa campanha, em 2017, quando o time bateu na trave do acesso.

A partida, marcada para começar às 15 horas, teve início apenas 15 minutos depois, devido ao atraso do policiamento. Quando a bola rolou, o União Mogi teve as melhores oportunidades no primeiro tempo, mas pecou na hora de concluir as jogadas. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.


Na segunda etapa, o Usac melhorou e pressionou nos primeiros 15 minutos. A melhor chance veio com o atacante David Lucena, aos cinco, que saiu cara a cara com o goleiro Alex, do time de Mogi, que fez boa defesa. Apesar disso, os erros ofensivos pesaram na conta das duas equipes e o dérbi regional terminou empatado por 0 a 0.

Os dois times voltam a jogar pela quarta divisão de São Paulo na próxima terça-feira (20). O União enfrenta o Atlético Mogi no dérbi de Mogi das Cruzes, às 15h, no estádio Nogueirão. O Usac joga às 16h, contra o São José, no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações