Mauaense estreia com vitória sobre o Ska Brasil na Segundona

Com informações do My Cujoo
Foto: Jonathan Lima / Ska Brasil

O Mauaense venceu fora de casa

O Mauaense estreou bem no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Locomotiva foi até Osasco e bateu o debutante Ska Brasil, por 3 a 1, na tarde deste sábado, dia 17 de outubro, no Estádio José Liberatti, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Curiosamente, os três gols da equipe de Mauá foram de jogadores com o nome de Vinicius. O duelo foi a primeira partida de ambas as equipes na competição.

O Mauaense, como comentado no guia da Segunda Divisão que divulgamos por aqui ontem, é um dos favoritos a briga pela vaga no grupo e por isso se esperava muito da estreia da Locomotiva, enquanto o Ska Brasil, estreante no futebol profissional, correria por fora. 

Melhor desde o início, o time de Mauá buscou o resultado desde muito cedo. A primeira chance da Locomotiva veio aos 16 minutos, num chute de Vinicius que parou em Filipe. Pouco depois, Vinicius Sanches perdeu ótima chance de cabeça. Mesmo empilhando chances, foi só aos 43 minutos da etapa inicial que os visitantes pularam na frente, quando Vinicius Sanches marcou no rebote de uma defesa milagrosa do goleiro Filipe. A etapa inicial terminou com vantagem mínima dos visitantes.


Na etapa complementar, logo aos cinco minutos, o Ska Brasil saiu mal em um time de meta e Vinicius Sanches recebeu passe sozinho, na frente de Filipe, para marcar o segundo, ampliando o marcador. Seguindo no campo de ataque, a Locomotiva ampliou aos 18 minutos, num golaço de Venicius Cascais, após linda linha de passes da equipe visitante. O Ska Brasil até conseguiu diminuir aos 27', com Hiago, mas a partir daí os visitantes só administraram a vantagem para sair de Osasco com os três pontos na bagagem. 

Agora, o Mauaense só volta a campo na terceira rodada, quando enfrenta o Jabaquara, no Pedro Benedetti, no próximo sábado, dia 24, as 15h. O Ska Brasil também terá seu próximo jogo contra o Leão da Caneleira, mas em Santos, na terça-feira, as 15h. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações