Comercial arranca vitória no fim em visita ao Linense pelas quartas da A3

Com informações da FPF
Foto: Rafael Alves / Comercial FC

O Comercial arrancou a vitória no fim da partida

Na segunda partida do sábado (17),  data na qual foram abertas as disputas das quartas de final do Paulistão A3, o Comercial enfrentou o Linense no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins, e venceu por 1 a 0, gol de Wesley Tanque.

Mesmo atuando longe de casa, o Comercial é quem criou as primeiras boas ações. Aos cinco minutos, Wesley Tanque foi desarmado pelo goleiro Thiago Passos, porém, o arqueiro saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Warlei, que não aproveitou a meta toda aberta e mandou por cima do travessão.

Já aos seis, Cesinha recebeu cruzamento, aparecendo na entrada da área, e chapou firme, de primeira. Thiago Passos salvou os donos da casa. Aos 20, Pedro Henrique recebeu em velocidade e virou batendo, tirando tinta da trave. O Linense chegou aos 32, quando Teco passou para Joãozinho, que arriscou de longe e parou em defesa do goleiro Kaique Rocha.

Os últimos 45 minutos foram bem menos intensos, com o Comercial buscando controlar o ritmo da partida. Acuado mesmo sendo mandante, o Linense só conseguiu finalizar em tentativas de Joãozinho, aos 13 minutos, e aos 33, que pouco levaram perigo.


Imediatamente na sequência, aos 34, Warlei acionou Bruno Sabiá, que cruzou na medida para Wesley Tanque cabecear firme e abrir o placar para os visitantes. Os donos da casa ainda ficaram perto do empate, aos 41, após escanteio que resultou em finalizações de Dimba e Luan, mas não conseguiram vazar a meta adversário e o Comercial ficou com a vitória por 1 a 0.

As equipes voltam a se enfrentar no domingo da próxima semana (25), no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 17h30. Os alvinegros precisam de um simples empate para avançar às semifinais, etapa na qual os acessos serão definidos. Os alvirrubros, por outro lado, precisam de um triunfo simples para forçar as penalidades máximas ou por dois gols para garantir a vaga no tempo normal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações