Tubarão bate o São Caetano, que continua sem vencer na Série D

Com informações do My Cujoo
Foto: Divulgação/CA Tubarão

O Tubarão conseguiu sua primeira vitória, enquanto o Azulão segue sem vencer

O São Caetano segue em situação complicada na Série D do Brasileirão. O Azulão foi até Santa Catarina e acabou derrotado pelo Tubarão por 3 a 0, em jogo ocorrido na tarde deste sábado, dia 3 de outubro, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. Com o resultado o time do ABC fica na lanterna do grupo, enquanto os catarinenses garantem seus primeiros pontos no campeonato.

O São Caetano vinha embalado pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A2, mas fazia campanha ruim na Série D, onde vinha de empate sem gols com o São Luiz de Ijuí. O Tubarão também vinha de derrota, para o Novorizontino, no interior paulista. O duelo representava uma chance de recuperação para ambos os lados

Jogando em casa e precisando do resultado, os catarinenses partiram para cima, mas demoraram algum tempo para furar o bloqueio defensivo dos caetanistas em meio a um campo encharcado pela chuva. Aos 22 minutos, porém, após cruzamento da ponta esquerda, Eduardo Meurer pegou de primeira e marcou um bonito gol, tirando o zero do marcador. A partir do gol do time da casa, os paulistas passaram a pressionar e buscar o gol de empate, desperdiçando duas oportunidades pouco depois do gol. O Tubarão também chegou aos 35', mas o chute de Douglas passou ao lado do gol. O primeiro tempo terminou mesmo com vantagem mínima dos mandantes.


Na etapa complementar, desesperado pelo empate, o Azulão chegou perto, mas o chute de Matheus Potiguar acabou estourando na trave aos dez minutos. Aos 19', Marlon também chegou muito perto de empatar, mas a cabeçada passou por cima do gol. Mas, aos 29', saindo da pressão, o Tubarão contou com a ajuda de Domingos, que marcou contra após cruzamento do lado direito. O Tricolor fechou o placar aos 36', em pênalti bem batido Alex Nemetz, selando a vitória e os três pontos.

Agora o São Caetano, desesperado, enfrenta o Marcílio Dias, no Anacleto Campanella, em jogo atrasado da terceira rodada na terça-feira, as 19h. O Tubarão também tem como adversário os marcilistas, mas no domingo, dia 11, as 16 horas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações