AD Fazendense estreia no Campeonato Distrital em Portugal jogando fora de casa

Foto: divulgação SR Sport

Thiago Cardim crê em estreia positiva da AD Fazendense

Com brasileiros em destaque, a AD Fazendense estreia no Campeonato Distrital Português – 2020/2021, neste domingo (04 de outubro), às 11h (de Brasília), enfrentando o CA Riachense, no estádio Coronel Mário Cunha (Campo da Raposa), em Riachos, Portugal.

O brasileiro Thiago Cardim, espera por uma estreia positiva, mesmo atuando fora de casa. “Esperamos fazer uma boa estreia, pois estávamos todos esperando por esse momento; temos os nossos objetivos dentro da competição e vamos buscá-los. Espero fazer uma boa partida, colocando em prática aquilo que o Mister pedir e, se Deus quiser, sair com vitória lá em Riachos”, comentou o meio-campista.

“Bom, este é um jogo que me preparei muito para disputar. Vai ser uma partida para ganhar confiança e seguir firme no campeonato”, complementou o volante Vitor Manuel.

Para Rafael Moura, da SR Sport, a expectativa é muito boa para estes dois jogadores. “O Thiago Cardim é um meio-campista diferenciado, que se recuperou de contusão e tem muito potencial. Tem tudo para fazer uma ótima temporada e ajudar o time na busca dos seus objetivos”, comentou.


“Já o Vitor Manuel, é um atleta novo, que se adaptou muito bem ao futebol europeu e está crescendo. Ele retornou da paralisação com muita vontade de jogar”, completou Moura.

O Campeonato Distrital Português – 2020/2021 conta com 16 equipes, que jogam entre si, em turno e returno. O time que somar maior número de pontos garante o título e sobre para a terceira liga portuguesa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações