EC São Bernardo vence e Barretos fica no risco no Paulistão A3

Foto: Brendow Felipe / EC São Bernardo

Vitória do já classificado São Bernardo complicou a vida do Barretos na competição

O EC São Bernardo conquistou mais uma vitória no Paulistão A3 2020. Na tarde deste sábado, dia 3, o Cachorrão recebeu o Barretos, no Estádio 1º de Maio, e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Victor Sapo. O resultado deixou o Touro em situação complicada, correndo risco de rebaixamento na última rodada da competição.

Vice-líder da competição antes do início da 14ª rodada, o EC São Bernardo vinha de um empate em 0 a 0 contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o Barretos, brigando para escapar do rebaixamento, perdeu para o Noroeste, em casa, por 2 a 1, em seu último jogo.

O primeiro tempo foi todo do EC São Bernardo, que abriu o marcador aos 18 minutos. Chuck cruzou pela direita e Victor Sapo, se antecipando aos zagueiros, fez de cabeça. A equipe da casa continuou pressionando, mas o primeiro tempo terminou com vantagem do Cachorrão pelo placar mínimo.

O EC São Bernardo continuou na pressão e teve grande chance para ampliar as 7 minutos. Em cobrança de pênalti, Victor Sapo isolou a bola. E o time da casa ficou com um a menos a partir dos 31', quando Dudu fez falta por trás e levou o segundo cartão. No fim, o Touro até esboçou uma reação, mas a vitória ficou mesmo com o Cachorrão.


Na 15ª e última rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, o EC São Bernardo terá pela frente o Capivariano, em jogo marcado, a princípio, para a Santa Bárbara d'Oeste. Já o Barretos joga a sua vida para permanecer na divisão contra o Marília, na Fortaleza. Os jogos serão realizados no próximo sábado, dia 10 de outubro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações