Sérgio Guedes é o novo treinador do Água Santa

Com informações do EC Água Santa
Foto: reprodução TV Netuno

Treinador fica, a princípio, no clube até o fim da A2 de 2021

O Água Santa já tem novo treinador. O Netuno da cidade de Diadema acertou a contratação do técnico Sérgio Guedes, que comandará a equipe na disputa da Copa Paulista e Série A2 do Campeonato Paulista. O último clube do técnico foi a Portuguesa Santista.

Nascido em Rio Claro, interior de São Paulo, Sérgio foi goleiro com passagens por Ponte Preta, Santos, Goiás, Internacional, Cruzeiro, Seleção Brasileira e encerrou a carreira como jogador em 2001, pelo América de São José do Rio Preto. 

Trabalhou em diversos times do Brasil, como Ponte Preta – onde também atuou como jogador -, Red Bull Brasil, XV de Piracicaba, Sport, Ceará, São Caetano e seu último clube foi a Portuguesa Santista, clube que comandou também entre 2005 e 2006.

Experiente, o treinador teve destaque sob o comando da Macaca, quando chegou à final do Paulistão de 2008, mas acabou perdendo o título para o Palmeiras. Junto com Sérgio Guedes, chega também o auxiliar técnico Everaldo Pierroti.


Ficha Técnica

Nome: Ivanilton Sérgio Guedes (Sérgio Guedes)
Nascimento: 07/11/1962 (57 Anos)
Cidade natal: Rio Claro – SP

Clubes como treinador: Portuguesa Santista, São Carlos, Ponte Preta, Santo André, Bahia, São Caetano, Portuguesa de Desportos, Guaratinguetá, Red Bull Brasil, Sport, Ceará, Oeste, Santa Cruz, Mogi Mirim, Rio Claro e Água Santa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações