Meia Stefano Moretti estreia pelo Betim no Módulo II do Campeonato Mineiro

Foto: divulgação Betim Futebol

Stefano Moretti estreou neste final de semana

Após disputar a Série A-2 do Paulista pela Portuguesa Santista, Stefano Moretti foi contratado pelo Betim para a sequência do Campeonato Mineiro do Módulo II. O meia chegou ao clube no final da semana passada e já estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Nacional de Muriaé.

“As coisas aconteceram muito rapidamente. Cheguei a Minas na quinta-feira e no sábado já estava em campo. Felizmente pude ajudar a equipe a conquistar um resultado muito importante, diante de um adversário direto na luta pela classificação para o quadrangular final”, declarou o meio-campista.

O triunfo levou o Betim ao sexto lugar da competição com 10 pontos ganhos, apenas um atrás do próprio Nacional, que fecha o G4. Restam quatro rodadas e as equipes que avançarem ao quadrangular irão se enfrentar em turno e returno, com as duas primeiras colocadas conquistando a promoção para a elite do futebol mineiro de 2021.


Trajetória - Paulista da cidade de Boituva, onde nasceu no dia 17 de setembro de 1993, Stefano Vitiello Milanezi Moretti atuou nas categorias de base do São Paulo, entre 2005 e 2007, e do Santos, de 2007 a 2012. 

Profissionalizado aos 16 anos de idade, o meia vestiu em seguida as camisas do São Carlos, Londrina, Primavera de Indaiatuba e Portuguesa Santista. Detentor de dupla cidadania (brasileira e italiana), Stefano teve uma experiência internacional nos anos de 2016 e 2017, quando defendeu o Jolly Montemurlo, da Itália.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações