Santos faz 3 a 1 no América Mineiro e vence a primeira no Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Jogo começou em ritmo forte

Finalmente o Santos conseguiu vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro Sub-20 2020. O Peixe enfrentou o América Mineiro, na tarde deste domingo, dia 4, no CT Rei Pelé, em Santos, e triunfou pelo placar de 3 a 1, sendo que dois gols do Alvinegro Praiano foram marcados em cobranças de pênaltis.

O Santos foi a campo sendo o penúltimo colocado na competição, com apenas um ponto em três jogos, sendo que o último deles foi uma derrota para o Fluminense, por 2 a 0. Já o América Mineiro era o 10º, com quatro pontos, e em seu último jogo perdeu para o Sport, em casa, por 1 a 0.


O jogo começou em ritmo elétrico! Ângelo foi derrubado por Carlos Junior, quando entrava na área, aos 4 minutos de jogo, e a arbitragem marcou pênalti. O próprio Ângelo foi para a cobrança e não desperdiçou, abrindo o marcador no CT Rei Pelé.

Porém, aos 13', o América empatou. Em bola alçada na área em cobrança de falta pela direita, a defesa do Santos vacilou e Carlos Alberto, de forma meio estranha, conseguiu marcar: 1 a 1. Depois de igualar o marcador, o Coelho dominou as ações e teve chances para virar o placar, mas o empate persistiu ao fim da primeira etapa.


Com Gabriel expulso no fim do primeiro tempo, o Santos foi para a etapa complementar com um jogador a menos. Porém, aos 5', Nycollas foi calçado quando ia finalizar e foi marcado outro pênalti. Ângelo cobrou e marcou, deixando o placar em 2 a 1 para o Peixe.

O América foi para cima, em busca do empate, e deixou espaços para os contra-ataques do Santos, que marcou o terceiro dessa forma aos 32 minutos, quando Ângelo achou Nycollas sozinho na área: 3 a 1 para o Peixe. O Coelho até tentou diminuir, teve, ao longo do jogo, três gols anulados por impedimento e, assim, o Alvinegro Praiano venceu a primeira no Brasileirão Sub-20.


Tanto Santos como o América Mineiro voltam a campo pela competição no próximo domingo, dia 11. O Peixe encara a Chapeoense, às 15 horas, no CT Água Amarela, em Chapecó. Já o Coelho tem o clássico contra o Cruzeiro, no mesmo horário, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações