Perto de estreia pelo Mamoré, Weyderson China valoriza preparação para o Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação EC Mamoré

Weyderson China deve estrear pelo Mamoré neste domingo

Falta pouco para a estreia oficial. Neste domingo (11), Weyderson China deve fazer o seu primeiro jogo com a camisa do Mamoré. A equipe do atacante enfrenta o Pouso Alegre, pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O confronto marca a retomada da competição para os dois times.

“Creio que teremos um jogo difícil neste retorno. O Pouso Alegre é o líder do campeonato e não sofreu nenhuma derrota antes da parada. Por outro lado, isso também nos deixa mais motivados. Um bom resultado seria muito importante para elevar o moral do grupo”, avaliou o jovem atleta, de 22 anos.

No Mamoré desde o início de setembro, Weyderson China valoriza o período de preparação para o retorno do Módulo II. O jogador também projeta a sequência da competição estadual.


“Buscamos aproveitar o período de treinos da melhor forma e vejo que o nosso time chega muito bem. Serão cinco decisões e estamos focados em realizar uma boa sequência”, finalizou.

O Módulo II do Campeonato Mineiro foi interrompido em março, devido à pandemia do novo coronavírus. A cinco rodadas do fim da primeira fase, o Mamoré irá enfrentar, além do Pouso Alegre: Serranense, Nacional de Muriaé, Democrata de Sete Lagoas e Tupi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações