Pelo Brasileirão Sub-20, Santos empata com a Chapecoense fora de casa

Foto: reprodução CBF TV

Chape saiu na frente, mas Santos buscou o empate

A equipe Sub-20 do Santos FC foi a campo na tarde deste domingo, dia 11. Em partida realizada no CT Água Amarela, em Chapecó, Santa Catarina, o Peixe encarou a Chapecoense e acabou empatando pelo placar de 1 a 1. Os gols foram marcados na segunda etapa.

Depois um mal início na competição, o Santos finalmente venceu na última rodada da competição, um 3 a 1 contra o América Mineiro, no CT Rei Pelé, e queria aproveitar o embalo para conquistar mais um resultado positivo. Já a Chape, que também não vem bem no torneio, havia sido goleada em casa pelo Corinthians, por 4 a 1.

O primeiro tempo foi morno. Mesmo jogando em seu Centro de Treinamento, a Chape não mostrava ímpeto para buscar abrir o marcador. Já o Santos passou boa parte da etapa inicial ficando na defesa, esperando alguma chance para o contra-ataque, o que não aconteceu. Assim, os 45 minutos iniciais terminaram com o placar em branco.

Contudo, na segunda etapa, as mentalidades mudaram. Ambos clubes apostaram em um jogo mais ofensivo com os donos da casa fazendo as jogadas mais perigosas. A troca de postura deu certo aos 21 minutos com o gol de Paulinho para a Chape. Porém, dez minutos depois, Rafael empatou para o Santos.


A reta final do duelo teve bastante pressão das duas partes buscando o gol da vitória. Entretanto, a igualdade permaneceu no marcador. Com o resultado, o Santos permanece encostado no G8, enquanto o Verdão do Oeste consegue pontuar pela primeira vez na competição, mas se mantém na lanterna.

Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Vasco, em partida marcada para o CT Rei Pelé, em Santos, na próxima quarta-feira, dia 14, às 15 horas. No mesmo dia e horário, na Academia de Futebol I, em Guarulhos, a Chapecoense terá pela frente o Palmeiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações