Na retomada do Brasileirão Sub-17, Santos bate o Athletico Paranaense no CT Rei Pelé

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Santos tem duas vitórias na competição

Depois de exatos sete meses de paralisação, por conta da pandemia de coronavírus, o Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020, que tinha tido apenas uma rodada, foi retomado. E o Santos FC voltou do mesmo jeito de antes da quarentena: vencendo! Na tarde deste domingo, no CT Rei Pelé, o Peixe bateu o Athletico Paranaense pelo placar de 2 a 1.

As duas equipes estão no Grupo B e estrearam na competição, ainda no mês de março, vencendo. O Alvinegro Praiano tinha feito 3 a 0 no Internacional, fora de casa. Já o Furacão, na Arena da Baixada, goleou o Ceará por 4 a 1.

Mesmo fora de casa, no início parecia que o Athletico Paranaense iria levar a melhor. Logo no primeiro minuto de partida, Ataíde cruzou da direita e Jader acertou um lindo voleio (aquele, clássico) para abrir o placar. Um golaço!

Mesmo com o gol cedo, o Furacão continuou jogando bem e criando oportunidades. Lá atrás, a defesa era pouco incomodada. Porém, antes da partida ir para o intervalo, o Santos buscou o empate. Aos 44', O Rubro-Negro errou na saída de bola e Alisson deixou tudo igual: 1 a 1.


O Santos voltou melhor na segunda etapa e virou o marcador logo aos 4 minutos. Fabrício aproveitou o rebote na entrada da área e fez 2 a 1. O Rubro-Negro pressionou, buscando uma nova igualdade, mas não conseguiu superar a defesa adversária e chegar à igualdade. Assim, a vitória ficou com o time da casa.

O próximo compromisso do Athletico no Brasileiro Sub-17 será no sábado, dia 17, contra o Goiás, às 15 horas, no CAT Caju. Já o Santos joga no domingo, dia 18, às 15 horas, contra o São Paulo, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêia, em Cotia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações