Pelo Brasileirão Sub-17, Santos fica no empate com o Vitória

Foto: divulgação Santos FC

Santos empatou a partida aos 47 minutos do segundo tempo

O time Sub-17 do Santos FC empatou com o Vitória em 1 a 1 na tarde desta sexta-feira (23), no CT Rei Pelé, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O Vitória abriu o marcados aos 13 minutos, com Wanderson, e o gol do Peixe foi marcado por Wesley, em belo chute de fora da área, aos 47 minutos da segunda etapa.

O Santos teve um bom início de competição, vencendo os dois primeiros jogos, mas vinha de derrota para o São Paulo, em Cotia, por 2 a 1, de virada. Já o Vitória foi goleado pelo Fluminense, em jogo realizado no Barradão, pelo placar de 4 a 0.


O Vitória começou melhor o jogo e abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após rápida cobrança de falta. O time rubro-negro avançou pelo lado direito do ataque e, após cruzamento, finalizou na trave do goleiro Mauro. No rebote, Wanderson marcou e inaugurou o marcador. Os baianos se mantiveram melhores e foram para o intervalo vencendo por 1 a 0.

O Santos voltou melhor na segunda etapa e foi para cima em busca do empate. Porém, a falta de pontaria dos jogadores do Alvinegro Praiano atrapalharam a equipe, mas nos acréscimos o Peixe chegou ao empate, em um belo chute de fora da área. Final de jogo no CT Rei Pelé e empate em 1 a 1.


Com o resultado, o Alvinegro alcançou a marca de sete pontos em quatro jogos na competição nacional, duas vitórias, um empate e uma derrota. O próximo jogo do Peixe no torneio será contra o Ceará, na próxima terça-feira (27), às 15 horas, na Cidade do Vozão, em Itatinga, no Ceará. No mesmo dia e horário, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul, o Vitória encara o Internacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações