Osvaldir valoriza resultado do EC São Bernardo e pede atenção para jogo de volta

Foto: João Romoli  / EC São Bernardo

Osvaldir vem sendo importante para o EC São Bernardo na competição

O EC São Bernardo conseguiu vencer o Batatais, por 3 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Serie A-3 do Campeonato Paulista, em Sertãozinho. Mesmo assim, o elenco não quer deixar a euforia tomar conta e prega atenção para a volta, que acontece neste sábado (24), no Estádio Primeiro de Maio.

O lateral-direito Osvaldir destacou a boa atuação da equipe. “Resultado foi ótimo. O que me deixa mais feliz foi ter ajudado e participado de dois gols. Porém, sabemos que temos mais 90 minutos para garantir a vaga na semifinal. Nada está definido, mas temos boa vantagem”, disse.

Projetando a volta, o lateral disse que a concentração fará diferença. “Temos que entrar ligados, com a mesma pegada e foco. Tenho certeza que desse jeito vamos manter a concentração, que é o diferencial da nossa equipe”, completou.


O Cachorrão não perde há nove jogos, sendo sete vitórias e dois empates, além de não sofrer gols há quatro. A partida de volta das quartas de final do Paulistão A3, contra o Batatais, está marcada para o próximo sábado, dia 24, às 15 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações