Ex-Briosa, atacante Wendell acerta com o capixaba Rio Branco de Venda Nova

Foto: divulgação Rio Branco FC

Wendell foi apresentado nesta segunda-feira

Depois de três temporadas pela Portuguesa Santista, tendo feito parte do acesso para o Paulista A2 em 2018, o meia-atacante Wendell está de casa nova. Ele foi apresentado nesta segunda-feira, dia 19, pelo Rio Branco FC, de Venda Nova do Imigrante, e vai defender a equipe no retorno do Campeonato Capixaba 2020, que está previsto para 25 de novembro, com as quartas-de-final. O time foi vice-líder da primeira fase.

Wendell comenta como chegou ao Rio Branco. "Minha vinda para cá foi através de um empresário que conheci de São Paulo, que tem contato com o pessoal que está aqui no clube. Meu material foi enviado e os profissionais da equipe gostaram. Além disso, como já atuei no futebol capixaba em 2017, pelo Atlético Itapemirim, o clube teve uma confiança em me contratar", disse.

O atacante fala que a recepção da chegada dele foi muito boa. "O pessoal do clube é bem humilde, mas muito solícitos, procurando deixar os atletas bem a vontade. Pude conhecer o estádio, que está bem cuidado. O pessoal procura fazer um trabalho bem bacana, mesmo com as dificuldades, sendo transparentes e procurando atender da melhor forma os jogadores. Já fiz um treino e estou também conhecendo a estrutura de treinamento", afirmou.


O Rio Branco terminou a primeira fase da competição, antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus, em segundo. Wendell acredita que a equipe possa chegar ao título. "Dá para brigar para ser campeão. Foi com este pensamento que vim pra cá e é também o pensamento clube, que manteve boa parte do elenco que estava em março e a comissão técnica. Com isto, acredito que isto seja uma vantagem, mesmo que com esta retomada é preciso se reiniciar os trabalhos a manutenção da base é de suma importância para a busca do objetivo, que é ser campeão", finalizou.

Nas quartas-de-final, o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante enfrentará o São Mateus. O primeiro jogo do confronto está marcado para o dia 25 de novembro, às 20 horas, no Sernamby, em São Mateus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações