FPF divulga grupos do Paulistão Sub-20 2020


Os grupos do Campeonato Paulista Sub-20 estão definidos. Em virtude da pandemia de covid-19, neste ano o torneio reunirá equipes da Primeira Divisão e da Segunda Divisão em um só torneio.

São 24 participantes no total, divididos em seis grupos. Os dois primeiros de cada avançam, mais os quatro melhores terceiros colocados. As fases eliminatórias serão disputadas em jogo único. O início do torneio será em 23 de outubro e o término em 26 de dezembro.

Confira os grupos:

GRUPO 01
AA INTER BEBEDOURO - CA LINENSE - COMERCIAL FC - FERROVIÁRIA F S/A

GRUPO 02
EC XV DE PIRACICABA - ELOSPORT - GUARANI FC - VOCEM

GRUPO 03
AA FLAMENGO - NACIONAL AC - SÃO BERNARDO FC - SE PALMEIRAS

GRUPO 04
CA JUVENTUS - GO AUDAX - OESTE FC - SÃO PAULO FC

GRUPO 05
EC TAUBATÉ - SÃO JOSÉ EC - SC CORINTHIANS PTA - UNIÃO MOGI FC

GRUPO 06
A PORTUGUESA DESP - AA PORTUGUESA SANTOS - EC ÁGUA SANTA - SANTOS FC

A competição - Na primeira fase da competição, os clubes serão divididos em seis grupos regionalizados, em turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados. As oitavas, quartas, semis e finais serão disputadas em jogo único.


Em consonância com o Protocolo de saúde aprovado pelo Centro de Contingência do Governo de São Paulo, elaborado em conjunto pela Comissão Médica da FPF e pelos clubes, a FPF disponibilizará gratuitamente 38 testes semanais para todos os clubes participantes da competição.

A FPF custeará e enviará para todas as partidas um Gerente de Operações, visando o cumprimento dos protocolos de saúde e de jogo. A tabela será divulgada nesta semana pelo Departamento de Competições da entidade que rege o futebol em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações