Grupos da Copa Paulista 2020 são divulgados

Com informações da FPF


Estão definidos os grupos da edição de 2020 da Copa Paulista. A competição será disputada por 20 equipes divididas em cinco grupos com quatro clubes cada. Os três melhores times de cada chave, mais o quarto mais bem colocado, estarão classificados para a disputa das oitavas de final. A partir desta segunda fase, a competição será decidida nos mata-mata, sempre com jogos de ida e volta.

Confira as chaves:

Grupo 01
Botafogo - Marília - Novorizontino - Rio Preto

Grupo 02
Atibaia - Comercial - Ferroviária - Velo Clube

Grupo 03
Inter de Limeira - Osasco Audax - Primavera - XV de Piracicaba

Grupo 04
Juventus - Ponte Preta - Portuguesa Santista - São Bernardo FC

Grupo 05
Água Santa - Guarani - Nacional - Portuguesa

A competição - Na primeira fase da competição, os clubes serão divididos em cinco grupos regionalizados, com quatro participantes cada. As equipes jogarão em turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os três melhores colocados de cada grupo e melhor quarto colocado.

Os grupos ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol, provavelmente até a próxima segunda-feira, dia 18. Já as oitavas, quartas, semis e finais serão disputadas em jogos de ida e volta.


Em consonância com o Protocolo de saúde, feito em conjunto entre entidade e clubes, haverá testes semanais nos elencos e comissões técnicas de todos os clubes participantes. 100% dos testes serão custeados pela FPF – 38 testes por equipe por semana.

Não haverá cobrança dos clubes para inscrição dos atletas. Além disso, a FPF custeará e enviará para todas as partidas um Gerente de Operações, visando o cumprimento dos protocolos de saúde e de jogo. Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista escolhe a vaga no Brasileirão Série D ou Copa do Brasil, restando ao vice a vaga que sobrar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações