EC São Bernardo faz 3 a 0 no Capivariano e garante 2º lugar na primeira fase da A3

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Mesmo atuando fora de casa e já classificado, o EC São Bernardo venceu por 3 a 0

Em jogo envolvendo dois times já garantidos no mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3 2020, o EC São Bernardo levou a melhor sobre o Capivariano, vencendo por 3 a 0, garantindo o segundo lugar na classificação geral ao fim da primeira fase. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 10, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste.

Segundo lugar na classificação, antes do início da rodada, o Cachorrão vinha de uma vitória em casa, sobre o Barretos, por 1 a 0. Já o Capivariano, que estava em quarto, teve pela frente o Grêmio Osasco e, mesmo atuando como visitante, venceu por 2 a 1.

Na primeira etapa a partida foi morna. Como as duas equipes já estavam classificadas, elas não forçaram muito. Atuando como mandante, mesmo em Santa Bárbara D'Oeste, o Capivariano até se arriscou um pouco mais, mas a defesa do EC São Bernardo, bem postada, conseguia travar as ações do adversário. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar zerado.

Na segunda etapa, o Cachorrão voltou melhor e foi para cima. A postura dos visitantes foi premiada aos 8 minutos, quando Lucas Gomes abriu o marcador. O gol deu mais ânimo ao São Bernardo, que ampliou aos 20', com Eliandro Carvalho. O time do ABC continuou em cima e aproveitou o momento para fazer o terceiro já nos acréscimos, com Iago. Final de jogo em Santa Bárbara D'Oeste e vitória do Cachorrão por 3 a 0.


As duas equipes estarão nas quartas-de-final do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. O EC São Bernardo, segundo colocado, vai encarar o Batatais, sétimo. Já o Capivariano, que ficou em quarto, terá pela frente o Velo Clube, quinto. As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações