Rafael Caldeira pode fazer sua estreia pelo Democrata-GV neste domingo

Foto: divulgação

Rafael Caldeira foi contratado para o retorno do Módulo II do Mineiro

O confronto entre Tupi e Democrata é um dos destaques da retomada do Campeonato Mineiro do Módulo 2. A partida válida pela sétima rodada está marcada para as 10h30 da manhã deste domingo no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Uma das principais contratações do clube de Governador Valadares para a sequência da competição estadual, que ficou paralisada desde meados do mês de março, o zagueiro Rafael Caldeira elogiou o trabalho realizado pela comissão técnica e está confiante em um bom resultado em sua estreia.

“Estamos trabalhando muito forte desde o início de setembro e a expectativa é a melhor possível para o jogo de amanhã (domingo), mesmo sabendo que o Tupi será um adversário bastante complicado. Da minha parte a motivação é ainda maior, pois seria muito importante iniciar a trajetória pelo novo clube com uma vitória”, declarou o experiente defensor com passagens por grandes times do futebol brasileiro, dentre os quais o Santos.


A dois pontos do G4 - O Democrata retorna ao Módulo 2 ocupando o sétimo lugar com oito pontos ganhos, dois a menos que o Guarani, que está na quarta posição e fecha a zona de classificação para as semifinais. Já o Tupi é o nono colocado com seis pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações