Capitão Jean Pierre completará 80 jogos pelo Noroeste no sábado

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Jean Pierre tem 79 jogos pelo Noroeste

O zagueiro e capitão do Noroeste, Jean Pierre, 27 anos, natural da cidade de Conceição do Coité (BA), que tem laços fortes com o torcedor de Bauru, completará neste sábado (3), a partir das 15h, contra o Primavera, fora de casa, a sua partida de número 80 com a camisa do Norusca.

Jean Pierre chegou ao clube em meados de 2017 e de lá pra cá jogou a Copa Paulista daquele ano, a de 2018 e 2019, além da Série A3 de 2018, 2019 e a atual, de 2020. Neste período, quando a camisa 3 era ocupada por ele, Jean Pierre fez dupla de zaga com Marcelinho, Junior Campos, Vitor Gava e agora com Guilherme Teixeira.

O jogador falou da marca a ser alcançada. “Estou muito feliz e honrado por alcançar esse número de jogos com a camisa do Noroeste. Um clube que é tradicional, histórico e que tem uma torcida apaixonada. Desejo conquistar no clube o Acesso e dar muitas alegrias ao torcedor, deixando meu nome registrado nessa linda história do clube", disse Jean Pierre.

Rumo aos 50 - Outro atleta que deve alcançar marca expressiva com a camisa do Noroeste ainda em 2020 é o meia Igor Pimenta, que precisa de mais três jogos para alcançar a marca de 50. Tudo indica que isso pode ocorrer no mata-mata desta Terceirona. Na sequência deles, vêm o volante Rogério Maranhão, com 38 jogos, o atacante Pedro Felipe com 34, o lateral-esquerdo Renan com 32 e o volante França com 31.


Afiando a pontaria - O técnico Luiz Carlos Martins deixou o campo do Barretos, na semana passada, elogiando o grupo pela quantidade de chances criadas, mas lamentou os gols perdidos. Nestes últimos dias, o grupo realizou trabalho regenerativo, treinos físicos e se dedicou bastante às finalizações, além de posicionamento e treino tático. Tudo isso com o objetivo de buscar a vitória contra o Grêmio Osasco e garantir a classificação em primeiro lugar com uma rodada de antecedência.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações