Breno Lopes vibra com vitória do Ituano sobre o Volta Redonda

Foto: Miguel Schincariol/Ituano

Breno Lopes atuando pelo Ituano

Na busca por uma vaga no G-4 do grupo B, Ituano e Volta Redonda abriram a 11ª rodada da Série C. As duas equipes se enfrentaram na última quinta-feira (15), no estádio Novelli Júnior, em partida que terminou com triunfo paulista por 2 a 0. A vitória colocou o Galo de Itu, momentaneamente, na sexta posição da chave, com os mesmos 14 pontos do Voltaço.

“Resultado fundamental para as nossas pretensões no campeonato. Conseguimos encostar no G-4 e permanecemos na briga para avançar de fase. O time está de parabéns por mais essa boa atuação”, avaliou o lateral-esquerdo Breno Lopes, titular do Ituano contra o Volta Redonda.

O Galo de Itu só volta a campo no próximo dia 25, domingo, quando enfrenta o Londrina no Estádio do Café. Para Breno Lopes, é o momento de aproveitar o período sem jogos.


“Em um calendário apertado como o brasileiro, todo o período de treinos é válido. Vamos aproveitar estes próximos dias para realizar alguns ajustes e aprimorar aquilo que vem dando certo. Retornamos com um jogo importante diante do Londrina, e precisamos estar na melhor condição possível”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações