XV de Piracicaba e São Caetano ficam no 0 a 0 pela semi do Paulistão A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rodrigo Corsi / FPF

Partida ficou com o placar em branco

XV de Piracicaba e São Caetano fizeram nesta quarta-feira, dia 23, o primeiro jogo do embate entre as duas equipes válido pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 2020. A partida, realizada no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, não teve muitas emoções e terminou empatada em 0 a 0.

O São Caetano avançou para a semifinal após eliminar o Monte Azul nas quartas, vencendo fora por 1 a 0, perdendo em casa pelo mesmo placar, mas levando a melhor nas penalidades. Já o XV de Piracicaba despachou a Portuguesa vencendo os dois jogos: 3 a 2 no Barão de Serra Negra e 1 a 0 no Canindé.

A partida começou movimentada. Logo aos três minutos, Kadu Barone cruzou na cabeça para Caio Mancha, no segundo pau, desviar de cabeça. Entretanto, o goleiro visitante, Luiz Daniel, fez boa defesa. A resposta azulina veio na sequência, aos cinco, quando Alex Reinaldo cruzou na área e, após toque no meio do caminho, Everton Dias, dentro da pequena área, cabeceou por cima do travessão.

Já aos nove, o São Caetano chegou mais uma vez. Dessa vez, Anderson Rosa arriscou da entrada da área, mas Mota conseguiu espalmar. Depois deste início de jogo alucinante, as defesas se acertaram, tornando lances de perigo mais raros.


Inclusive, foi o XV de Piracicaba que ameaçou duas vezes. Aos 17, Caio Mancha recebeu já dentro da área e bateu firme, mas Domingos travou para escanteio. Aos 29, Kadu Barone, após jogada de Raphael Macena, se esticou, acertou um peixinho e ‘tirou tinta’ do travessão. Por fim, aos 44, Alex Reinaldo cobrou falta com perigo, ‘lambendo’ o pé da trave direita.

A etapa final começou agitada. Antes que o relógio completasse a primeira volta, o XV de Piracicaba levou perigo. Caio Mancha, de muito longe; Luiz Daniel apenas olhou - e viu a bola sair em tiro de meta, com bastante perigo. Depois, com muito equilíbrio entre as equipes, que conseguiram acertar a marcação e fechar os espaços, não houve mais chances importantes na partida disputada no Barão da Serra Negra.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 30, às 16h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Quem vencer conquistará o acesso à elite do futebol paulista e estará na decisão da A2. Em caso de novo empate, a definição da vaga será nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações