Santos estreia no Brasileirão Sub-20 empatando com o Vitória no Barradão

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Ambos os gols foram marcados de pênalti

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, o Santos Futebol Clube fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 2020. Jogando no Barradão, em Salvador, o Peixe encarou o Vitória e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Pelo calendário original de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de 2020, a competição teria início ainda no primeiro semestre. Porém, por conta da pandemia de coronavírus, a abertura do torneio foi adiada para este 23 de setembro.


O primeiro tempo foi bastante movimentado e quem saiu na frente foi o Santos. Aos 26 minutos, Moraes, driblando e dividindo, foi passando pelos marcadores do Vitória até ter sido puxado dentro da área: pênalti. Ele mesmo pegou a bola, foi para a cobrança e abriu o marcador no Barradão.

Porém, o Vitória estava acordado na partida, foi para cima e buscou o empate aos 35 minutos, quando Juan foi derrubado dentro da área por Sena, em um lance despretensioso. Samuel cobrou e deixou tudo igual no Barradão. Porém, antes do fim da primeira etapa, o Leão ficou com um a menos, já que Marco Antonio foi expulso.


Na segunda etapa, o ritmo do jogo diminuiu. O Santos, com um homem a mais dentro de campo, até tentou buscar o gol da vitória, mas a defesa do Rubro Negro conseguiu travar as ações do time visitante e a partida terminou com o placar de 1 a 1.

A segunda rodada será no final de semana. O Vitória joga no sábado, dia 26, às 15 horas, contra o Vasco, em Nova Iguaçu. Já no domingo, às 20 horas, o Santos terá pela frente o Cruzeiro, em partida marcada para o Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações