Três gols e goleada de seu time por 9 a 1: Dudu Lima está feliz depois de estreia em Macau

Foto: Macau Sports Channel

Dudu Lima comemorando um dos gols da partida

No último final de semana, a bola voltou a rolar para os times da divisão de acesso de Macau, depois da paralisação devido à pandemia de coronavírus, em uma Copa criada pela federação local. O Sun City Group FC, time do brasileiro Dudu Lima, estreou goleando o Artilheiros pelo placar de 9 a 1 e o atacante, agenciado pela TH3 Assessoria Esportiva, mostrou o porque era uma das grandes contratações da equipe para a temporada: marcou três gols.

Dudu Lima conta como foi a goleada. "A partida foi boa, o time se comportou bem, mesmo com o campo pesado, pois choveu bastante. Estava meio ansioso para começar bem, fazendo gol. Porém, quando balancei as redes pela primeira vez, por volta dos 20 minutos da primeira etapa, o jogo fluiu e consegui fazer, na partida, três gols e dei mais três assistências", disse.

Para o atacante, o time ainda precisa de alguns acertos, pois cometeu falhas normais de uma partida de estreia. "Até pelo placar, dá para ver que conseguimos desempenhar um bom papel. Mas cometemos uns errinhos bobos, até pela falta de entrosamento, pois era nosso primeiro jogo juntos", explicou.


Por conta do coronavírus, o futebol em Macau estava parado desde o inicio do ano e Dudu Lima conta como foi a sensação de retornar a uma partida. "Estou feliz demais por ter voltado a atuar, tendo aquela sensação de estar em uma partida, aquele 'friozinho na barriga' normal de um jogador profissional, de ter que concentrar. Sentir toda essa emoção novamente 'não tem preço' e melhor ainda que deu tudo certo na partida", afirmou.

O próximo jogo do Sun City Group FC é na sexta-feira, dia 25, contra o Cheng U. Dudu Lima espera outro bom embate para sua equipe. "A expectativa é que possamos faze um jogo melhor ainda. Passou aquela ansiedade da estreia, deu tudo certo e agora o desempenho é melhorar cada vez. Vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe, buscar o título e a artilharia da competição", finalizou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações