Santos perde para o Fluminense e continua sem vencer no Brasileirão Sub-20

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Cauã foi o grande nome do jogo, marcando dois gols

Três jogos e nenhuma vitória: este é o resumo da participação do Santos FC no Brasileirão Sub-20 2020 até o momento. Na tarde desta quarta-feira, dia 30, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Santos encarou o Fluminense e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Cauã foi o destaque da partida, marcando os tentos do Tricolor.

O Santos ainda não venceu na competição. Depois de estrear com um empate em 1 a 1 contra o Vitória, fora de casa, o Peixe foi derrotado pelo Cruzeiro, no Estádio Ulrico Mursa, pelo placar de 3 a 1. Já o Fluminense debutou vencendo o Bahia, em casa, por 2 a 0, e em seguida foi derrotado pelo Athletico Paranaense, em Curitiba, pelo mesmo marcador.


Jogando em seu tradicionalíssimo estádio, o Fluminense foi tomando as rédeas do jogo no início e abriu o marcador aos 7 minutos. Depois de boa jogada de Cauã pela esquerda, a zaga do Peixe falhou e Yago não vacilou: 1 a 0 para o Tricolor.

O Santos reagiu depois do gol sofrido e foi para cima, mas pegou o goleiro Pedro Rangel em um dia inspirado. A melhor chance do Peixe no primeiro tempo foi aos 14', com Gabriel, que de cabeça finalizou para fora na pequena área. Assim, a etapa inicial terminou com vitória do Fluminense por 1 a 0.


No segundo tempo, o Alvinegro Praiano teve grande chance para empatar aos 5', com Allanzinho cobrando pênalti, mas Pedro Rangel defendeu. No lance seguinte, o Flu marcou o segundo: em contra-ataque, Yago invadiu a área, mas finalizou na trave. Porém, no rebote, Cauã fez mais um no jogo: 2 a 0 Tricolor.

O Santos foi para cima em busca de diminuir o marcador, mas tropeçava nas finalizações. Porém, com o passar dos minutos, o Peixe foi perdendo ímpeto, mesmo com um a mais (Miguel, do Tricolor, foi expulso), e o Fluminense passou a novamente dominar as ações, chegando a ter uma chance clara com Gabriel Martins, aos 40', que perdeu a chance com displicência.


Na próxima rodada, o Santos enfrenta o América Mineiro no domingo, dia 4, às 15 horas, em partida que está marcada para o CT Rei Pelé. Já o Fluminense joga no mesmo horário, novamente nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, em um duelo de tricolores, contra o São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações