Mesmo sofrendo mais um gol, São Bento conquista o acesso para o Paulistão A1

Foto: Rodrigo Corsi / FPF

A equipe do São Bento que conquistou o acesso

Depois de uma 'maratona' de dois dias, que passou por uma forte neblina e ainda um gol sofrido, o São Bento finalmente pôde comemorar o seu retorno para o Paulistão A1. Na tarde desta quarta-feira, dia 30, o jogo entre o Bentão e São Bernardo FC, interrompido na terça por conta da neblina, no Estádio 1º de Maio, quando estava 1 a 0 para o Tigre, teve a continuação, o time de Sorocaba ainda sofreu o segundo gol mas, mesmo assim, conquistou o acesso e vaga na decisão da Série A2 por ter vencido o primeiro embate por 3 a 0.

Ontem, o São Bento foi a campo com uma grande vantagem, já que tinha feito 3 a 0 na primeira partida, na semana passada, em Sorocaba. Porém, até os 29 minutos do segundo tempo, quando a neblina baixou no Estádio 1º de Maio e atrapalhou a visibilidade dos atletas, forçando a interrupção da partida, o Tigre vencia por 1 a 0, gol de Marlyson, de pênalti, ainda na primeira etapa.

No retorno do jogo, o São Bernardo FC foi para o "tudo ou nada", partindo para a pressão. E parecia até que a postura do Tigre daria resultado, já que aos 39 minutos, Allan Dias, de cabeça, fez o segundo do Tigre. Mais um gol e a decisão do acesso iria para as penalidades.

O São Bernardo pressionou ainda mais o adversário e aos 41' quase marcou o terceiro. Luanderson subiu mais alto que a defesa do São Bento, testou firme após cobrança de escanteio e mandou para fora. Zagueiro perdeu grande chance para o Tigre.


O 'abafa' do Tigre deixou espaços para o Bentão contra-atacar. Aos 47', Thiago Primão costurou a defesa do São Bernardo e rolou para chegada de Bambam. O atacante finalizo e Gasparotto salvou com a ponta dos dedos. Porém, mesmo não tendo balançado as redes, o São Bento, com o 2 a 0 contra, ficou com o acesso.

Além da vaga na Série A1 de 2021, o São Bento está na decisão da A2 deste ano. O adversário sai do confronto entre São Caetano e XV de Piracicaba, que também jogam nesta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações