Depois de fazer sete gols, Dudu Lima mostra-se confiante na sequência em Macau

Foto: divulgação

Dudu Lima comemorando um dos sete gols na partida

O atacante Dudu Lima vem vivendo um momento de felicidade após o retorno do futebol em Macau. Depois de estrear marcando três gols contra o Artilheiros, o jogador do Sun City Group balançou as redes sete vezes na goleada de sua equipe sobre o Cheng U, por 12 a 1. Ele está feliz com o seu desempenho e o da equipe na Copa dos times da divisão de acesso da região autônoma chinesa.

O atleta conta que já havia chegado perto da marca atingida na última rodada, mas que sete tentos foi inédito. "Foi a primeira vez que fiz sete gols em um jogo na minha carreira. Quando era mais novo, cheguei a fazer seis, mas esta foi uma marca inédita", explicou.

Para Dudu Lima, agenciado pela TH3 Assessoria Esportiva, os gols foram saindo naturalmente. "O time atuou muito bem. O começo foi difícil, mas tivemos um pênalti a favor e após o gol esta cobrança, a equipe ficou melhor no jogo, deslanchou na partida, os gols foram saindo naturalmente e fez o placar", afirmou.

O jogador explica o porque do time estar tão acima e ter conquistado duas goleadas. "A equipe foi montada para conquistar o acesso. Porém, por conta do coronavírus, a divisão de acesso não foi realizada, mas a Federação local resolveu criar uma copa com os clubes que iriam disputar a competição. O objetivo do elenco do Sun City Group é conquistar este torneio", disse.


Dudu Lima também tem um objetivo pessoal. "Quero sim brigar pela artilharia da competição. Tenho 10 gols e a cada jogo quero balançar as redes, ajudar a equipe a conquistar pontos e ser o goleador do torneio", finalizou o atleta.

O próximo jogo do Sun City Group FC é nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, às 9 horas no horário de Brasília, contra o Benfica de Macau. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações