Rafa Sudré fala sobre pretensões no Valadares Gaia e a expectativa para o início da Liga BPI Feminina

Foto: divulgação

A atacante foi vice artilheira da equipe na última temporada com 11 gols

Destaque na última temporada pelo Paio Pires, Rafa Sudré fala sobre pretensões no Valadares Gaia e a expectativa para o início da Liga BPI Feminina. A atacante foi vice artilheira da equipe na última temporada com 11 gols.

No próximo final de semana começa a Liga BPI Feminina, que é o Campeonato Português, e o Valadares Gaia irá estrear fora de casa contra o Famalicão. Uma das destaques do time que foram contratadas para esta temporada é a brasileira Rafa Sudré, que estava no Paio Pires.

“Quero me tornar uma das referências dentro e fora de campo, buscando me destacar no ataque marcando muitos gols e ajudando a equipe no que for preciso, principalmente na classificação entre os quatro primeiros da Liga BPI.”

Na última temporada, quando disputou a segunda divisão do Campeonato Português, a atacante Rafa Sudré marcou 11 gols em 16 jogos, sendo a vice artilheira da equipe e uma das atletas que mais deram assistências na competição. Agora vai disputar em sua segunda temporada no país, a primeira liga.


“Minha expectativa está gigante e muito positiva, porque temos trabalhado muito forte para bater de frente com as grandes equipes, sem sentir qualquer tipo de dificuldade. Acredito que vai ser um grande jogo, e que muitas pessoas iriam gostar de assistir pessoalmente. Eu não espero menos que uma vitória para o meu clube.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações