Foto: divulgação Rio Branco
Patrik em jogo-treino pelo Rio Branco de Americana
A segunda divisão do Campeonato Paulista começa dia 18 de outubro. Focado nos treinamentos, o elenco do Rio Branco de Americana está se preparando para a estreia, contra o Independente. Quem não vê a hora para voltar aos gramados é Patrik, atleta do Rio Branco/SP há um ano e meio. O lateral-direito tem 22 anos e é natural do Maranhão, mas sempre atuou em equipes de São Paulo. Com experiência no estado e confiante, planeja uma temporada de muitas conquistas.
O lateral se diz adaptado ao clube e destaca a força do grupo, assim como a importância das atividades da comissão técnica. “Já conhecia muitos jogadores e acho que isso ajuda a nos entendermos. A saber mais sobre a forma de cada um jogar, por exemplo. Mesmo assim, preciso destacar o excelente trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica. São treinamentos de muita intensidade e tentam sempre levar a gente ao limite. Todos estão focados em começar bem o campeonato. Nosso esforço precisa resultar em bons jogos”, destacou Patrik.
No grupo 4 da segunda divisão, o Rio Branco/SP estreia em casa, no estádio Décio Vita. Sua primeira partida será dia 21 de outubro, quarta-feira, contra o Independente/SP.
Com menos de um mês para a estreia, Patrik falou sobre sua expectativa para o campeonato e como está sendo a reta final de preparação. “Sentimos que podemos ir longe, para isso precisamos chegar muito bem fisicamente. Temos dois jogos-treino marcados, contra Atibaia e Guarani. São adversários fortes, mas se fizermos bons jogos, vamos ainda mais confiantes para a estreia. Foi um longo período de inatividade e confesso que estou ansioso para esses jogos. Além de contribuir para nossa preparação física, também vão ajudar a tirar a ansiedade de entrar em campo novamente”, finalizou.
Neste sábado, 26 de setembro, o Rio Branco/SP faz jogo-treino com o Atibaia e dia 30, quarta-feira, enfrenta o Guarani, também em jogo-treino.
0 comentários:
Postar um comentário