Perto de estreia na Série D, Juliano valoriza preparação do Pelotas

Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Juliano nos preparativos pelo EC Pelotas

A pouco mais de duas semanas do primeiro jogo, o Pelotas segue em preparação para o início da Série D. Uma das referências no elenco do Lobo, o meia-atacante Juliano valoriza o período de treinamentos com a equipe, que trabalha desde o início de agosto.

“Tem sido um período importante para o nosso grupo. Estamos aproveitando estas semanas para aprimorar a parte física e adquirir mais entrosamento também. A expectativa é de que possamos iniciar a competição em boas condições”, avaliou o jogador, que está no Pelotas desde a última temporada e soma títulos da Copa FGF e Recopa Gaúcha.

Presente no grupo A-8 da Série D, o Pelotas tem estreia marcada para o próximo dia 19, na Boca do Lobo, diante do Marcílio Dias. Com passagens por Guarani de Palhoça, Hercílio Luz e Camboriú, Juliano conhece bem o primeiro adversário.


“O Marcílio Dias é uma equipe que tem crescido no futebol catarinense e deve brigar na parte de cima do nosso grupo. Vamos seguir trabalhando bastante para realizar um bom jogo. É muito importante iniciar a competição com um resultado positivo”, completou.

Além de Pelotas e Marcílio Dias, o grupo A-8 da Série D ainda conta com Caxias, Joinville, Tubarão, Novorizontino, São Luiz e São Caetano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações