Reuther Moreira já trabalha com o elenco do Trang FC na pré-temporada

Foto: divulgação Trang FC

Reuther Moreira se apresentou ao Trang FC

O técnico Reuther Moreira já está trabalhando com o elenco do Trang FC na pré-temporada, visando à edição de 2020/2021 da ‘Thai Liga 03’, na Tailândia, que está agendada para começar em 03 de outubro (sábado). O brasileiro prevê uma disputa árdua, pois a sua equipe perdeu algumas peças importantes e não conseguiu fazer a reposição.

“A expectativa é de uma temporada difícil, visto que não teremos o mesmo poderio financeiro de anos anteriores e, por conta disso, alguns jogadores deixaram a equipe e não vamos conseguir fazer a reposição no mesmo nível. Mas, nos esforçaremos bastante na pré-temporada para chegar preparado ao campeonato”, comentou Moreira.

“Mesmo com pouco tempo, acredito que poderemos fazer uma boa pré-temporada”, completou o treinador.

Em sua carreira como técnico, Reuther Moreira comandou o EC Taubaté-SP, Sampaio Corrêa-MA, Maranhão AC-MA, TTM Football Club (Tailândia), Pattaya (Tailândia), Sisaket FC (Tailândia), Nakhon Ratchasima (Tailândia), Bangkok FC (Tailândia), Phitsanulok FC (Tailândia), Phuket FC (Tailândia), TOT FC (Tailândia), Shan United FC (Myanmar) e Trang FC (Tailândia).


Já como jogador, o ex-goleiro atuou pelo São Paulo FC, Coritiba FC-PR, EC Vitória-BA, Goiás EC, EC Taubaté-SP, Moto Clube-MA, Sampaio Corrêa-MA, Vitória de Guimarães (Portugal), Paços de Ferreira (Portugal) e Clube do Remo-PA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações