Lateral Frank elogia preparação do Mirassol para a Série D do Brasileiro

Foto: divulgação Mirassol FC

Frank foi promovido ao elenco principal após se destacar no sub-20 do Mirassol

O Mirassol vive uma contagem regressiva para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do Leão está marcada para o próximo dia 20, diante do Bangu. A partida será realizada às 7 horas da noite no Estádio Municipal da cidade do interior paulista.

Um dos atletas mais entusiasmados do elenco é o lateral Frank. O jogador, promovido no decorrer do Campeonato Paulista após se destacar na categoria sub-20, elogia a preparação e o trabalho desenvolvido pelo técnico Eduardo Baptista.

“A gente vem treinando forte e todo o grupo se empenha muito todos os dias para poder fazer uma boa campanha e buscar o acesso. Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas temos um grande treinador, competente e experiente, que está nos ajudando para atingirmos nosso objetivo”, declarou o lateral de 19 anos de idade, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.

A imagem pode conter: comida, texto que diz "Comida Arabe Esfiha, Kibe, Pastas emuito mais... Tel.: o 99144-6150 44-6150/999168-4106"

Grupo 7 - O Mirassol integra o grupo 7 da Série D, que conta também com a Ferroviária-SP, Portuguesa-RJ, Cabofriense-RJ, Cascavel-PR, Nacional-PR e Toledo-PR, além do Bangu. Após confrontos em ida e volta dentro da chave, os quatro melhores avançam às fases de mata-mata. Os quatro clubes que chegarem às semifinais garantem a promoção para a Série C de 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações