Goleiro brasileiro Jeimes é apresentado pelo português Montalegre

Foto: divulgação CDC Montalegre

Jeimes foi apresentado pelo seu novo clube e espera ficar à disposição para o jogo do próximo dia 4

O Montalegre é a nova casa do goleiro Jeimes no futebol português. O atleta de 19 anos de idade, revelado nas categorias de base do Santos, foi emprestado pelo Paços de Ferreira, com o qual possui mais dois anos de contrato. A intenção do clube é possibilitar ao jogador obter maior rodagem e adquirir experiência no decorrer da temporada 2020/2021.

“Como todos os outros desafios que tive, apesar de toda dificuldade esse ano com a pandemia, sinto-me preparado para fazer o meu melhor, ser bastante competitivo e trabalhar no limite. Espero evoluir muito mais nesta temporada, vou me empenhar bastante para buscar meu espaço, sempre com o foco de ajudar minha equipe a alcançar seus objetivos”, declarou Jeimes, cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

O Centro Desportivo e Cultural Montalegre integra a Série A do Campeonato de Portugal, correspondente ao terceiro patamar do futebol lusitano. Neste domingo, a equipe estreou na competição empatando fora de casa com o Pedras Salgadas pelo placar de 0 a 0. Seu próximo compromisso está marcado para o dia 4 de outubro, quando recebe o Mirandela.


Companheiro de Rodrygo no Santos - Natural de Brasília, Jeimes Menezes de Almeida tem 19 anos de idade e atuou nas categorias de base do Santos entre 2014 e 2018, período em que foi companheiro de diversos jogadores conhecidos pela torcida alvinegra, dentre os quais Rodrygo, atualmente no Real Madrid.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações