Gabriel Souza acredita em recuperação do Boa Esporte na Série C

Foto: divulgação Boa Esporte

Gabriel Souza em ação pelo Boa Esporte

O Boa Esporte ainda não conseguiu vencer na Série C do Brasileiro. Em seis jogos até aqui, a equipe acumula três empates e três derrotas. A igualdade diante do São José, por 0 a 0, na última rodada, porém, parece ter dado luz para o clube mineiro. 

Baseado nisso, o meia Gabriel Souza disse acreditar em recuperação rápida no torneio nacional. ”Esse jogo deixou claro nosso crescimento dentro de campo. Temos que ir passo a passo para deixar esse momento para trás. Agora é pensar em conseguir nossa primeira vitória e continuar acreditando na recuperação “, projetou.

Polivalente, uma vez que atuou na lateral-direita diante do São José, Gabriel ainda destacou a responsabilidade de fazer bom campeonato. “Tenho amadurecido muito e ganhado mais experiência. Sei da responsabilidade e do comprometimento em atuar no Boa. Porém, levo com seriedade como em todos os times que passei. Claro que Série C é muito mais visível, mas o foco é o mesmo”, completou.


O próximo duelo do Boa, que é o penúltimo colocado do Grupo B do Brasileirão Série C 2020, com três pontos, será diante do Ituano, no próximo domingo, dia 20, às 16 horas, no Municipal de Varginha. A partida é válida pela sétima rodada da primeira fase da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações