De volta à semifinal, Fernando Júnior fala sobre a expectativa do São Bernardo FC

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Fernando Júnior estava no clube em 2018

A última vez que o São Bernardo disputou a fase semifinal da Série A2 foi em 2018. Do elenco atual, somente o lateral-esquerdo Fernando Júnior estava naquela disputa, que acabou sendo vencida pelo Oeste nas duas partidas, deixando o Tigre fora da chance de acesso. Em Barueri vitória do Oeste por 2 a 1 e em São Bernardo os visitantes venceram por 3 a 2.

Titular na segunda partida das quartas-de-final diante do Juventus no último domingo, o lateral acredita que neste ano o elenco está mais preparado e tem mais experiência para encarar os dois jogos. "Em 2018 o grupo era muito bom, mas acabamos perdendo a disputa com o Oeste por desatenção. Não foi nem questão técnica. Neste ano o grupo está bem focado e temos muitos atletas bem experientes e preparados para esse tipo de jogo", avaliou.

Na campanha da A2 deste ano, Fernando Jr. vinha disputando a posição com Pará, que saiu de campo na segunda etapa do primeiro jogo na Javari. "Particularmente eu acredito que venho conseguindo corresponder quando o professor Veiga precisa de mim. Contra o Juventus no domingo acho que tive uma boa atuação dentro do que o professor havia pedido para mim durante os treinos. O mais importante é que conseguimos vencer o duelo, que foi bastante complicado, pois o Juventus se propôs a buscar levar a partida para os pênaltis, mas no final conseguimos nos classificar", declarou o lateral.


Para Fernando Jr., o São Bernardo vem trabalhando muito empenhado em buscar o acesso. E os jogadores estão muito determinados a buscar esse objetivo. "Em 2018 foi muito dolorido perder nas semifinais. Neste ano espero que o resultado seja diferente. O nosso grupo vem trabalhando muito forte e focado em buscar esse acesso. E o São Bernardo merece voltar para a Série A1. O elenco está muito determinado e querendo muito isso", finalizou.

A equipe voltou aos treinamentos nesta terça-feira (15) e agora aguarda a definição do último jogo das quartas-de-final para poder saber quem será o adversário nas semifinais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações