FPF faz chamamento para o Paulista Sub-20 da Segunda Divisão


Na última segunda-feira, dia 31 de agosto, a Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou a circular 242/2020/DCO para os clubes filiados que estão na Segunda Divisão Sub-23 e os que não estão nos campeonatos profissionais convocando as agremiações para confirmarem ou não a participação no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2020.

Segundo a circular enviada para os filiados, alegando o planejamento para a organização da competição, a Federação Paulista solicitou que os clubes informem até a próxima sexta-feira, dia 4, se haverá interesse em disputar o campeonato deste ano.

A competição deverá ser regionalizada e menor que nos anos anteriores. Os protocolos de retomada gradual de treinamentos e de operação de jogos serão os mesmos adotados para o campeonato profissional. A FPF encaminhará também para as equipes que manifestarem interesse um termo de compromisso que deverá ser assinado pelo clube e o médico responsável pela equipe, assumindo os compromissos de cumprimento dos protocolos estabelecidos para a competição.

Alertas importantes - As obrigações que estão sendo realizadas nas competições profissionais também serão impostas no Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Será obrigatório até 48 (quarenta e oito) horas antes de cada partida o credenciamento dos atletas e profissionais, inclusive do médico responsável pelo jogo, a obrigatoriedade de um médico para cada clube no banco de reservas e duas ambulâncias por partida, sendo uma UTI completa e outra de remoção.


Durante toda a competição será obrigatória a realização de testes de PCR semanais, de responsabilidade do clube participante, que deverá informar o laboratório escolhido e enviar os resultados para a Comissão Médica da FPF. Em cada partida, a Federação encaminhará um gerente de operação de jogos visando o cumprimento dos protocolos.

Além disso, o pagamento da arbitragem será de responsabilidade do clube mandante. Em caso de descumprimento dos protocolos, além da multa administrativa, o clube será encaminhado ao TJD para as devidas punições. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações