FPF divulga datas e horários das semifinais do Paulistão A2 2020

Com informações da Agência Futebol Interior


Com todas as partidas transmitidas pelo Sportv, as datas e horários das semifinais do Paulistão A2 Sicredi foram definidas em reunião do conselho técnico na manhã desta quarta-feira (16). São Bento e São Bernardo FC abrem a disputa na terça-feira (22), enquanto XV de Piracicaba e São Caetano duelam na quarta-feira (23). Os confrontos finais acontecem nos dias 29 e 30.

São Bento e São Bernardo FC abrem a disputa da semifinal na terça-feira (22), às 15h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. Por ter melhor campanha em relação ao rival, o time do ABC decide a vaga no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, no dia 30, às 15h.

Dono da melhor campanha entre os quatro semifinalistas, o São Caetano inicia a disputa diante do XV de Piracicaba, na casa do rival. O primeiro encontro acontece na terça-feira (23), às 17h. O duelo derradeiro está marcado para o dia 30, às 15h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Confira o calendário das semifinais do Paulistão A2 Sicredi:

Jogos de ida

Terça-feira, 22 de setembro
15h
São Bento x São Bernardo FC - Sorocaba - Sportv

Quarta-feira, 23 de setembro
17h
XV de Piracicaba x São Caetano – Piracicaba - Sportv

Jogos de volta

Terça-feira, 29 de setembro
15h
São Bernardo FC x São Bento – São Bernardo do Campo - Sportv

Quarta-feira, 30 de setembro
15h
São Caetano x XV de Piracicaba – São Caetano do Sul - Sportv

As classificações - O São Bento classificou nos pênaltis, após dois empates contra o Taubaté (0 a 0 e 1 a 1). O Bentão ficou em terceiro na classificação geral.

O São Caetano ficou com a melhor campanha entre os classificados, mas sofreu para passar pelo Monte Azul. Só conseguiu nos pênaltis. O Azulão venceu fora de casa por 1 a 0, mas acabou perdendo pelo mesmo placar. Da marca da cal, se sobressaiu e avançou.


O São Bernardo ficou em segundo e vem de dois empates com o Juventus. A classificação também veio nos pênaltis. O duelo na semifinal será contra o São Bento.

Em quarto, ficou o XV de Piracicaba, que pegará o São Caetano . O Nhô Quim derrotou a Portuguesa por 3 a 2, no Barão de Serra Negra, e 1 a 0, no Canindé. O time alvinegro bateu na trave nos dois últimos anos e, mais uma vez, chega à semifinal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações