Em parceria com a SG Sports e apoio de Alex Silva, Bacabal se prepara para a Segunda Maranhense


O Bacabal Esporte Clube, clube de futebol da cidade de mesmo nome, se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Maranhão. O Leão do Mearim foi o primeiro clube do interior a vencer o Campeonato Maranhense da divisão principal, em 1996.

Para disputar a competição, o Bacabal fechou uma parceria com a SG Sports, comandada pelo empresário Sergio Gomes, que está à frente de todo projeto do clube para a disputa do torneio, assim como as categorias de base.

Com uma boa experiência, Sergio Gomes já teve passagens por clubes como Grêmio Catanduvense, Comercial FC de Ribeirão Preto, Esporte Clube de Patos, Nacional de Pombal Sub-19 e agora no Bacabal Esporte Clube do Maranhão.

O empresário espera obter sucesso em 2020 e disputar em no próximo ano a Primeira Divisão do Estado, assim como outros campeonatos e, quem sabe, qualificar a equipe de base para a tão famosa Copa São Paulo de Juniores. Além disso, pretende trabalhar atletas para clubes na Europa, já que o empresário tem uma grande abertura em clubes Italianos e Portugal.

Os trabalhos terão início na próxima semana onde o clube estará recebendo atletas de várias regiões do Brasil tanto para o profissional como para as categorias de base. O presidente do clube, Francisco Rodrigues, está muito feliz com o trabalho onde tanto clube como empresa estão trabalhando para que consigam alcançar seus objetivos, apesar de ser um ano complicado para o futebol assim como para toda a humanidade.

Sergio Gomes cita que tem parceria com várias empresas ligadas ao futebol Brasileiro e Internacional e uma delas é a TH3 Assessoria, que atua na assessoria e intercâmbio esportivo estará enviando atletas para ajudar neste projeto.

Alex Silva - Um dos apoiadores do projeto  é nada mais nada menos que Alex Silva (Ex: São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Hamburgo da Alemanha e Seleção Brasileira), que comprou a ideia do projeto e esta apoiando todo o trabalho e que isso traga bons frutos para o clube e toda a torcida do Bacabal-MA. A SG SPORTS também já tem como parceira a Trastevere (Cidadania Italiana) e está próximo de fechar com o Armazém Paraíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações