Elder Campos não é mais treinador da Portuguesa Santista

Foto: Agência Briosa

Elder dirigiu a equipe nos três jogos da volta da A2

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, dia 16, a Portuguesa Santista definiu que o treinador Elder Campos, que dirigiu o time nas rodadas do Paulistão A2 após a volta da competição depois da quarentena, não continuará no clube. O profissional, que esteve no encontro, divulgou nota em suas mídias sociais.

"Fui convidado para assumir a função no mês de junho, após cinco anos atuando nas categorias de base da Briosa, como treinador das equipes sub-11, sub-15, sub-17 e sub-20. Na ocasião, aceitei a missão, mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas pelo clube, que resultaram na saída de diversos atletas importantes e na impossibilidade de montar um elenco no mesmo patamar de diversos outros times da competição, que investiram forte na contratação de jogadores visando a promoção para a elite do Campeonato Paulista", afirmou o treinador, em nota.


"Sei que o futebol brasileiro vive de resultados e eles não foram positivos na retomada da Série A-2, em que não conquistamos a classificação para a segunda fase. No entanto, saio com a sensação do dever cumprido, de ter atendido a um pedido da direção do clube em um momento delicado. Me dediquei e, junto com meus companheiros de comissão técnica e do elenco, procurei fazer o melhor trabalho possível diante das condições oferecidas. Nesta quarta-feira, após reunião com a diretoria da Portuguesa Santista, fui comunicado que não permanecerei no comando da equipe profissional do clube", disse.

"Atuar como treinador da Portuguesa me proporcionou um enorme aprendizado, que levarei para a sequência da minha carreira. Mas, acima de tudo, foi uma grande honra. Só tenho a agradecer a oportunidade e o apoio de todos. A vida segue. E o carinho pela Briosa também", finalizou.


O clube - A Briosa divulgou nota sobre a saída do treinador. "A Portuguesa Santista informa que o treinador Elder Campos não segue mais no comando da equipe profissional do clube. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 16. O diretoria deseja sucesso ao treinador no seguimento de sua carreira".

Futuro - Depois de não ter conseguido se classificar para o mata-mata do Paulistão A2 2020, após ter sido derrotada nos três jogos após a quarentena por conta do coronavírus, a Portuguesa Santista se prepara para a disputa da Copa Paulista 2020. A Federação ainda não confirmou a data de início da competição.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações