BCN Intercâmbio atuando forte na Região Nordeste

Fotos: divulgação

Alysson Silva e Santos, Lucas Blagojevic, Rodrigo Goulart, Mateus Baleeiro e Tiago Kruschewsky

A empresa BCN Intercâmbio, que tem sede em Barcelona, na Espanha, e Aracaju, capital do estado do Sergipe, vem atuando forte na Região Nordeste e em outros locais do Brasil. O trabalho para a ida de mais uma safra de jogadores para realizarem avaliações e conseguirem bolsas para jogar e estudar, em Barcelona, já está consolidado.

"Neste ano, a covid-19 acabou interferindo no projeto para esta temporada, mas a empresa já está a todo vapor nas atividades para que em 2021 vários jovens tenham a oportunidades, como os atletas Alysson Silva e Santos, Lucas Blagojevic, Rodrigo Goulart (os três de Aracaju), Mateus Baleeiro e Tiago Kruschewsky (de Salvador)", diz o diretor e coordenador de intercâmbio da BCN – Fernando Nogueira.

Tudo isso se dá mediante a parceria com o Instituto Marcet em Barcelona, instituição consolidada em toda Espanha e no continente europeu, que dá essa boa estrutura para jovens atletas desenvolverem seu futebol e ter garantida toda a técnica da modalidade.

Ainda para 2021, a BCN, com seus parceiros no Brasil, Colômbia e Venezuela, estarão participando de um dos maiores torneios de base na Europa: a Copa Mic, onde vários atletas do cenário atual atuaram exemplos, como Neymar, Coutinho, Lionel Messi e Gerard Piquê, alem de tantos outros. Em resumo, mais uma grande oportunidade de você que quer mostrar seu talento no futebol para agentes e clubes do marcado internacional.

A parceria com a TH3 Assessoria Esportiva está mais forte do que nunca, pois as duas empresas também já estão com malas prontas para projetos no continente asiático. O contato da assessoria é através do WhatsApp (19) 98181-1678.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. boas noite qual endereço de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii faço parte da escola me mande mensagem no whats que eu respondo todos as suas duvidas 79 9881 8003

      Excluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações