Jogos de ida das quartas o Paulistão A2 terminam em equilíbrio

Por Ruben Fontes Neto / FPF


Os quatro primeiros jogos das quartas de final do Paulistão A2 Sicredi mostraram o equilíbrio entre os classificados. Nenhum dos confrontos foi definido por mais de um gol de diferença, o que deixa tudo em aberto para as partidas de volta.

Considerando o mando de campo, o São Caetano foi quem teve o melhor resultado. Mesmo em Monte Azul Paulista, venceu o Monte Azul por 1 a 0 e agora pode até empatar em sua casa para confirmar a classificação para a semifinal.

Quem também venceu foi o XV de Piracicaba. Após sofrer dois gols da Portuguesa, o alvinegro contou com jornada inspirada de Daniel Costa, que marcou três vezes e comandou a virada de 3 a 2. O jogo de volta ocorre no Canindé e o time piracicabano se classifica com um empate. Em caso de vitória da Portuguesa pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis.

Líder da fase inicial, o São Bernardo FC ficou no empate por 1 a 1 contra o Juventus. Os times voltam a se enfrentar no estádio 1º de Maio e quem vencer fica com a vaga na semifinal. A mesma situação ocorre entre Taubaté e São Bento, que empataram sem gols e jogarão a volta em Sorocaba.

Classificação geral - Os resultados de ida mudaram o panorama da classificação geral, que definirá os confrontos da semifinal. O São Caetano passa a ser o líder e depende apenas de si para confirmar essa condição. Apesar disso, ainda há incerteza sobre os possíveis confrontos. Confira como ficou:

1. São Caetano - 30pts (9V 10SG 28GM)
2. São Bernardo FC – 29pts (8V 7SG 20GM)
3. São Bento – 28pts (8V 4SG 22GM)
4. Portuguesa – 27pts (8V 5SG 16GM)
5. XV de Piracicaba – 26pts (7V 3SG 20GM)
6. Taubaté – 25pts (7V -1SG 15GM)
7. Juventus – 23pts (6V 2SG 21GM)
8. Monte Azul – 22pts (6V 7GM 25GM)


Jogos de volta das quartas de final:

Sexta-feira (11)
15h: São Caetano x Monte Azul – Anacleto Campanella – SporTV

Domingo (13)
10h: São Bernardo FC x Juventus – 1º de Maio – SporTV

Segunda-feira (14)
17h: Portuguesa x XV de Piracicaba – Canindé – SporTV

Terça-feira (15)
21h30: São Bento x Taubaté – Walter Ribeiro – SporTV
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações