Auxiliar de Paulinho Kobayashi, Marcelo Copertino vê América-RN preparado para a estreia na Série D

Foto: divulgação América FC

Marcelo Copertino elogiou o ambiente e o trabalho realizado por Kobayashi no clube ne Natal

O América de Natal inicia no próximo sábado sua participação na edição 2020 do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro adversário será o Campinense, da Paraíba, em confronto marcado para as 16 horas na Arena das Dunas, na capital do Rio Grande do Norte.

Auxiliar do técnico Paulinho Kobayashi, Marcelo Copertino elogia o ambiente no clube potiguar e garante que o América está pronto para a estreia na competição nacional.

“Chegamos no final de agosto e tivemos duas semanas para preparar a equipe. Na primeira o foco foi na parte física e técnica e nesta segunda estamos aprofundando os aspectos táticos e o estudo do adversário. O América conta com um grupo forte, o clima é maravilhoso e vejo todo mundo concentrado e preparado para iniciar o campeonato com um resultado positivo”, declarou o profissional.

Chave equilibrada na competição - Copertino comentou também sobre o grupo 3 da Série D, em que a equipe de Natal terá como rivais o Salgueiro-PE, Afogados-PE, Floresta-CE, Guarany-CE, Atlético-PB e Globo-RN, além do Campinense.


“Ficamos em uma chave equilibrada, com adversários difíceis. Mas o Paulinho Kobayashi é um treinador extremamente inteligente, sabe montar o time conforme as peculiaridades de cada jogo. Acredito que temos totais de condições de buscar a classificação para a segunda fase e, a partir daí, seguir na luta pelo acesso para a Série C”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações