Lateral Emanuel reforça o Noroeste na volta do Paulistão Série A3

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Emanuel foi apresentado nesta terça-feira

O Esporte Clube Noroeste apresentou, nesta terça-feira (15), seu quinto reforço para a retomada da Terceirona do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-direito Emanuel, 20 anos, 1,78m de altura, natural de Brasília, Capital. O jogador tem muito potencial e o clube aposta em sua juventude para integrar o setor defensivo.

Emanuel jogou no sub-20 do Brasilândia, Gama e Taguatinga. Neste último, também, como profissional, disputando o competitivo Candangão.

“O elenco vem trabalhando muito bem e creio em Deus que vamos conseguir o Acesso. Trabalhar com jogadores experientes, entre eles o Richarlyson, será um aprendizado muito importante para mim. Agradeço pela oportunidade de poder contribuir com um time tradicional, de camisa e com uma representatividade tão grande no Estado de São Paulo", disse o jogador.

Competição - O Campeonato Paulista da Série A3 2020 retorna na próxima sexta-feira, dia 18, com a realização da 12ª rodada. O Noroeste entra em campo no sábado, dia 19, quando enfrenta o Comercial, às 17 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.


O Norusca é o líder da competição, com 26 pontos em 11 jogos, seguido por EC São Bernardo (20), Velo Clube, Capivariano Comercial e Batatais, todos com 18 pontos. Fecham o G8 Linense (15) e Desportivo Brasil (14). Na zona de rebaixamento estão Marília, com 11 pontos, e Paulista, com apenas sete pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações